dicas

Resenha: Livro Depois dos Quinze: Quando tudo começou a mudar

13:45

 Título: Depois dos quinze – Quando tudo começou a mudar
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 200


Quem conhece a Bruna Vieira, dona do blog Depois dos quinze, colunista da CAPRICHO e, agora escritora, já deve ter ouvido falar de seu primeiro livro (que leva o nome do blog!) – uma coletânea de contos e crônicasEm sua maioria, histórias, relatos e desabafos de amor. Ela soube aproveitar o melhor de sua habilidade na escrita, quando tudo parecia desabar: o término do relacionamento de uma de suas paixões. Foi o melhor livo que já li, a todo momento eu me identifiquei, principalmente com o capítulo  "O diário de uma filha solitária" Este foi o motivo do surgimento do blog. Quase quatro anos depois, muitas experiências e novos amores, enfim, ela realiza um de seus maiores sonhoso lançamento do livro!


O livro reúne textos já compartilhados no blog, outros inéditos, e, se eu não me engano, continuações de contos postados pela Bruna no blog. São crônicas carregadas de emoções, sentimentos, amadurecimentos e mudanças. Tudo muito intenso e sincero'Anote aí: as pessoas nunca nos entendem por completo. E, ainda assim, talvez a graça desta vida seja tentar encontrar alguém que consiga'. (página 60)





Como acompanho a Bruna há um tempinho, estava muito feliz/ ansiosa com a novidade. Devorei o livro em apenas um dia e me identifiquei com vários textos. Sabem aquela sensação tipo 'é exatamente isso que eu senti em tal momento da minha vida'Assim! hehe A leitura é leve e ao mesmo tempo intensa, como disse.Sou um pouco suspeita a falar, porque gosto muito dos textos dela. Recomendo o livro para todas as apaixonadas de plantão♥



Minha frase, favorita de todo o livro – Pagina 25 “Então se quer saber de mim,  liga. Escreve. Pega o primeiro ônibus e bate na minha porta sem avisar .Mas vê se não espera o destino te colocar de novo na minha frente. Talvez, quando isso acontecer, alguém já esteja do meu lado. E isso será um final feliz. O meu”

 E você, já se comprou e se encantou com o seu #livrodepoisdosquinze? Conta pra mim.

 Beijos,


You Might Also Like

0 comentários