beleza

Make: O famoso batom vinho!

10:31

                        A cor é uma ótima opção para renovar os makes de festa!


Oi meninas, hoje eu vim falar da mais nova aposta do momento, o batom vinho. Na verdade tendência não é exatamente nova, ela começou a ganhar força em 2012 e, de lá pra cá, vem conquistando cada vez mais adeptas famosas. Por isso é que a gente aposta que o batom vinho está trilhando seu caminho rumo aos clássicos da beleza! :)


Na sexta feira passada foi meu aniversário e minhas lindas amigas me deram esse batom da Quem disse Berenice e eu simplesmente me apaaaaixonei por ele. Camisa branca, calça jeans, colar de pérola. Todos esses itens são considerados clássicos do guarda-roupa, ou seja, nunca saem de moda. Na beleza, o batom tem efeito semelhante: entra estação, sai estação, ele segue firme e forte, fazendo bonito tanto nos looks de festa quanto nos básicos do dia a dia.


You Might Also Like

0 comentários