beleza

Favorito de setembro: PALETA DE MAQUIAGEM DA JASMYNE!!

19:56

Oi minhas gatinhas lindas, sumi uns dias mas já voltei e com uma noticia maravilhosa! Sabe aquela marca de maquiagem JASMYNE, que encontramos em qualquer lojinha de cosméticos ou farmácia? Então, eu precisava urgente de uma paleta com sombras coloridas e opacas, mas como é final de mês e a grana sempre esta curta, resolvi apostar na sorte, fui na farmácia mais perto daqui de casa e comprei essa paleta:




  E ela é simples mente o que todas nós amamos e chamamos de produto BBB, bom, bonito e baratinho!!!! Eu comprei essa paleta por R$ 20,00 reais, sim meninas vocês leram certo e a qualidade?? Perfeita, as sombras são super bem pigmentadas e os dois blushes também, são tao pigmentados  que da primeira vez que eu usei tive  que tirar um pouco do excesso. Fiz essas duas makes usando apenas as sombras e blush da paleta: 

           




Espero que vocês tenham gostado, eu estou simples mente amando, essa semana irei gravar um vídeo para mostrar pra vocês mais de pertinho!!! 

Beijos minhas gatinhas..


                                                                                    








  
   

You Might Also Like

0 comentários