blog feminino

Encontrinho com Evelyn Regly + Lançamento da coleção de verrão da Verdam

07:32

  Oi tchutchucas, tudo bom com vocês? Eu estou ótima, ontem foi um dia muito especial para mim, conheci uma das minhas musas inspiradoras, minha vaquita linda Evelyn Regly do blog É do babado. Eu fiquei muito feliz por ter tido essa oportunidade gente, ela é super simpática e muito linda pessoalmente, sabe ela é toda "EEEEEEEEEEE" dos videos e me fez gostar ainda mais dela!!!


 Ontem também foram lá as minhas outras duas musas, mas eu não podia ficar até tarde e perdi o encontro com a Bia Andrade do Boca Rosa Blog e a Raka Minelli, mas espero que eu tenha outras oportunidades. E me desculpem se eu não filmei muito com a Eve é porque eu estava tão empolgada na hora que ela chegou que eu acabei esquecendo, sorry.
 Mas enquanto ela não chegava eu andei pela loja e acabei amando as coisas de la, comprei algumas bijus lindas. A loja é super em conta a maiorias das coisas que encontrei lá não passavam de 25 reais e são de ótima qualidade que é a melhor parte, sem contar que as vendedoras são super atenciosas e simpáticas né :) Pra saber mais é só dar uma conferida no mini vlog que eu fiz, um beeeeisoo!!!!



You Might Also Like

0 comentários